Seguidores

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EM 1 MÊS E 20 DIAS , JÁ ALCANÇAMOS O 3º LUGAR NO RANKING GUARDIOES DA FÉ CATEGORIA COMUNICAÇÃO

QUANDO RESOLVI CRIAR UM BLOG, ME PERGUNTEI : COMO FAZE-LO ???


POIS AFINAL DE CONTAS NUNCA HAVIA SE QUER VISITADO UM BLOG ,,, MAS MESMO ASSIM RESOLVI INVESTIR NESSA IDÉIA; FUI FUÇANDO ATE APRENDER . NO INICIO ACHEI QUE NÃO TINHA FICADO LEGAL , POIS HAVIA DIAS EM QUE SOMENTE EU VISITAVA O BLOG , HOJE EU SEI QUE FOI UMA BOA IDÉIA , POIS O BLOG ESTA TENDO BOA ACEITAÇÃO ... UM EXEMPLO DISSO É QUE EM APENAS 1 MES E 20 DIAS ,JA ESTAMOS EM 3 º LUGAR NO RAKING GUARDIÕES DA FÉ , CATEGORIA COMUNICAÇÃO....



GOSTARIA DE AGRADER A TODOS QUE DERAM APOIO POR EX , O ALEXANDRE DO CRISTÃO DA UNIVERSAL , O ROGÉRIO DO BLOG VAI ARREBENTAS , O TITO DO BLOG TITO RECCO , TB AO BLOG UM SIMPLES SERVA , DENTRE MUITOS OUTROS QUE NOS APOIARAM . QUERO AGRADECER TAMBEM AOS QUE RECUSARAM AJUDA AO BLOG , POIS DUVIDARAM QUE O BLOG IRIA PRA FRENTE ,,, Á ESSAS PESSOAS EU PEÇO QUE ENTREM NO RANKING CATEGORIA COMUNICAÇÃO E OBSERVEM COMO ESTÁ INDO O BLOG ESPAÇO DO OBREIRO .



.. NOSSA INTENÇÃOS É GANHAR ALMAS , E É NESSE INTUITO QUE SEGUIREMOS ATÉ O FIM



http://obreiromauricio.blogspot.com

trava lingua ( otorrino)

NÃO CONFUNDA!


Não confunda ornitorrinco

Com otorrinolaringologista,

Ornitorrinco com ornitologista,

Ornitologista com otorrinolaringologista,

Porque ornitorrinco é ornitorrinco,

Ornitologista, é ornitologista,

E otorrinolaringologista é otorrinolaringologista

PEGADINHA

RESPONDA RAPIDO ...


O PAI DE MARIA TE 5 FILHOS...
1 DADA
2 DEDE
3 DIDI
4 DEDE....
QUAL O NOME DO QUINTO FILHO ???????
















RESPOSTA É : MARIA

Terremoto mata pelo menos 75 e deixa milhares desaparecidos na Indonésia

Tremor de 7,6 graus de intensidade sacodiu ilha de Sumatra


Pelo menos 75 pessoas morreram no violento terremoto de intensidade de 7,6 graus que atingiu a ilha de Sumatra, na Indonésia, nesta quarta-feira (30). O chefe do serviço de urgências do Ministério da Saúde, Rustam Pakaya, informou que mais de mil pessoas podem morrido e outras milhares estão presas sob os escombros.

- Talvez haja mais de mil mortos porque muitos prédios e casas foram destruídas em Padang - explicou.

O terremoto aconteceu depois que um tsunami atingiu o arquipélago de Samoa, no oceano Pacífico, nesta terça-feira (29), e matou mais de cem pessoas.

Na Indonésia o tremor foi registrado no mar às 19h16 (7h16 de Brasília), a uma profundidade de 87 quilômetros e 53 quilômetros ao noroeste de Padang, cidade com 900 mil habitantes.

Autoridades disseram que o terremoto provocou um deslizamento de terra que cortou o transporte na área mais próxima ao seu epicentro. A energia e as linhas telefônicas também foram cortadas. O tremor ocorreu na mesma falha geológica que causou o tsunami que matou mais de 200 mil pessoas no oceano Índico, em 2004.

- A situação é muito devastadora - disse à rede americana CNN Amelia Merrick, diretora da ONG World Vision, que está na Indonésia.

A escuridão e o corte das comunicações telefônicas dificultam a busca de sobreviventes. As autoridades indonésias anunciaram o envio de ajuda, remédios, barracas e equipes médicas a Padang.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

QUE TAL UM MODELO NOVO PARA SEU BLOGG????

CANSOU do modelo e estilo do seu blog ???? tá na hora de mudar né??? por isso eu esotu postando



um link onde vc encontrará para baixar varios temas em formato rar para seu blog





http://www.mediafire.com/?wmlnhn1u2dt

R 7 ... 15 MILHÕES DA ACESSOS EM 1 HORA


O R7 é o quarto site mais visto do Brasil e no Mundo


Só ontem, teve 15 milhões de acessos em 1 hora, ficando na frente do G1

O G1 teve uma enorme queda:

Ontem - G1 = 900 mil acessos o dia todo.

Ontem - R7 = 15 milhões em 1 HORA.

No ranking:

1º UOL

2º Orkut

3º Twitter

4º R7



O R7 teve 15 vezes mais acessos do que o G1 em apenas uma hora de vida

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

REDE GLOBO MAIS UMA VES DESMASCARADA

REDE GLOBO É MAIS UMA VES DESMASCARADA E IGREJA UNIVERSAL IRÁ PROCESSAR A REVISTA EPOCA

Receita de Croissant de frios


Ingredientes

Massa

14 colheres (sopa) de farinha de trigo

2 gemas

2 tabletes de fermento biológico

1 colher (sopa) de açúcar

1 colher (chá) de sal

1 colher (sopa) de manteiga

1 colher (sopa) de gordura hidrogenada

1 xícara (chá) de leite


Recheio
200grs de mussarela fatiada

200grs de presunto fatiado



Modo de preparo

misture bem os ingredientes da massa.

Bata-a na batedeira e deixe-a descansar um pouco.

Depois, estanda como se fose para pastel e corte em quadrados de 10cm.

Arrume uma fatia de mussarela e outra de presunto dentro de cada quadrado de massa.

Enrole, dobrando as pontas.

Pincele com gema e leve ao forno quente para assar.

domingo, 27 de setembro de 2009

O PODER DA ESPOSA QUE ORA

Estou disponibvilizando o link para baixar o livro "o poder da esposa que ora" ... é um livro direcionado a esposa que não tem o marido convertido a JESUS , e deseja salva-lo

seria bom que todos lessem esse livro , independente de ser homem ou mulher ...

o link é http://www.4shared.com/file/100648811/45fc890e/Stormie_Omartian_-_O_Poder_da_Esposa__que_Ora.html?err=no-sess

sábado, 26 de setembro de 2009

INICIA HOJE DIA 27 O GRANDE PORTAL DE INTERNET R 7


OS PRIMEIROS PASSOS DA IGREJA UNIVERSAL



Tudo começou em 9 de julho de 1977, quando se abriram oficialmente as primeiras portas da Igreja Universal do Reino de Deus. Sem condições de alugar um imóvel, o então pastor Edir Macedo iniciou as suas primeiras reuniões num coreto do Jardim do Méier. Orientado pelo Espírito Santo e revestido de uma fé inabalável, as suas palavras logo deram início à Igreja que atualmente é a maior responsável pelo crescimento evangélico no mundo.

Uma antiga fábrica de móveis no número 7.702 da Avenida Suburbana foi alugada, parecendo ser o local ideal para iniciar a obra. O galpão se tornou o grande templo da Abolição, com capacidade inicial para 1.500 fiéis. Mas logo precisou ser ampliado e, atualmente, comporta 2.000 pessoas confortavelmente sentadas.

Quando o jovem Macedo alugou o galpão, algumas pessoas consideraram o gesto uma loucura, já que o aluguel do imóvel era muito caro. Essa ousadia, entretanto, contribuiu para fazer da Universal o que ela é hoje: uma Igreja que não pára de crescer.

A cada dia, bispos e pastores travam várias lutas. No entanto, na árdua trajetória, eles são motivados pelo fato de que em todo lugar há sempre alguém em busca de paz interior, precisando de orientação. O objetivo da IURD é sempre apresentar a todos a salvação através do Senhor Jesus Cristo.

Atualmente, a Igreja Universal acumula grandes multidões em todos os seus templos

QUEM É SATANAS

Satanás é o chefe dos anjos decaídos e, como eles, vem à plena luz no Novo Testamento. Seu nome significa “adversário” (o que faz oposição a Deus e a seu povo), e o Antigo Testamento o apresenta como tal (1Cr 21.1; Jó 1-2; Zc 3.1-2). O Novo Testamento dá a satanás títulos reveladores: diabo (diabolos), que significa “acusador” (isto é, acusador do povo de Deus; Ap 12.9-12); Apoliom, que significa “destruidor” (Ap 9.11); “tentador” (Mt 4.3; 1Ts 3.5); e “maligno” (1Jo 5.18-19). “Principe deste mundo” (Jo 12.31; 14.30; 16.11) e “deus deste século” (2Co 4.4) apontam para satanás como aquele que preside sobre o estilo de vida anti-Deus da humanidade (cf. Ef 2.2; 1Jo 5.19; Ap 12.9). Jesus disse que satanás foi sempre um assassino e é o pai da mentira. Como tal, ele é não só o primeiro mentiroso, mas também o patrocinador de toda falsidade e trapaças subsequentes (Jo 8.44). Finalmente, ele é identificado como a serpente que enganou Eva no Éden (Ap 12.9; 20.2). O retrato dele é a malícia, de fúria e crueldade dirigidas contra Deus, contra a verdade de Deus e contra aqueles a quem Deus ama.
A esperteza enganadora de satanás é realçada pela afirmação de Paulo, quando diz que satanás se transforma em anjo de luz, apresentando o mal como bem (2Co 11.14). Sua ferocidade destrutiva aparece na descrição dele como um leão que ruge e devora (1Pe 5.8) e como um dragão (Ap 12.9). Como ele foi adversário declarado de Cristo (Mt 4.1-11; 16.23; Lc 4.13; cf. Lc 22.3), do mesmo modo, agora, ele se opõe aos cristãos, explorando suas fraquezas, orientando mal as forças e minando a fé, a esperança e o amor (Lc 22.32; 2Co 2.11; 11.3-15; Ef 6.16). A malícia e a astúcia de satanás devem ser levadas em conta seriamente, porém o cristão não precisa ficar tomado de terror servil por causa dele, porquanto ele é um inimigo derrotado.
Satanás é mais forte do que os seres humanos, mas Cristo triunfou sobre ele (Mt 12.29), e os cristãos também triunfarão sobre ele, resistindo às suas investidas com as armas que Cristo nos proporciona (Ef 6.10-18; Tg 4.7; 1Pe 5.9-10), “porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo” (1Jo 4.4).
Reconhecer a realidade de Satanás, levar a sério a sua oposição, ficar atento à sua estratégia, levar em conta a guerra contínua com ele não é cair num conceito dualista de dois deuses, um bom e outro mau, guerreando um contra o outro. Satanás é uma criatura sobre-humana, mas não é divino; ele tem muito conhecimento e poder, mas não é onisciente nem onipotente e nem onipresente; ele é um rebelde já derrotado e não tem mais poder do que aquele que Deus lhe permite exercer e está destinado ao lago de fogo (Ap 20.10).



Extraído de A Biblia de Estudo de Genebra

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ENEM- consulte o local onde você realizará a sua prova

Foram divulgados no dia 23 de setembro os locais  onde serâo realizados aas provas do enem (exame nacional de ensino medio) .. SE VOCÊ NÃO SABE O LUGAR DE SUA PROVA , ENTÃO É SO ENTRAR NO LINKL A BAIXO E SEGUIR TODO PROCEDIMENTO....

http://sistemasenem2.inep.gov.br/enemLocalProva/


                  BOA PROVA

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mensagem para o final de semana - "Marque um encontro com Deus"

O final de semana está chegando e normalmente aproveitamos esse tempo para fazer coisas que durante a semana não podemos. Levamos o carro na oficina, aparamos a grama de casa, consertamos algo estragado, levamos a familia para um passeio e marcamos encontros com amigos, namorados e namoradas, pais e etc. Esperamos com expectativa a chegada do final de semana para podermos fazer todas essas coisas ou encontrar pessoas que amamos.

Sabia que, assim como você, há uma pessoa que também aguarda ansiosamente pelo final de semana para poder encontrar as pessoas que ele ama? Na verdade Ele espera por esse encontro todos os dias, todas as manhãs e em todos os momentos.

Assim que você abre os olhos e desperta do seu sono Ele está lá pronto para começar o dia com você, mas é segunda-feira e você tem muita coisa para fazer. Passa o dia e Ele continua te esperando. Vem a terça-feira, a quarta, quinta, sexta e Ele aguardando um tempo na sua agenda para o encontro com Ele.

Por isso quando chega o final de semana Ele está ansioso para falar com você.

Em todos os dias da sua e da minha agitada semana, Deus espera por um tempo a sós conosco. Desde a hora em que acordamos até a hora em que fechamos os olhos para dormir.

Ele quer falar conosco, nos contar seus planos e seus desejos. Ele anseia compartilhar conosco Sua vontade.

A começar por este final de semana, MARQUE UM ENCONTRO COM DEUS todos os dias.

Você vai ouvir o que nunca ouviu antes. Você vai descobrir o que não sabia. Você vai se tornar o que sempre quis.

"Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas, da banda de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer. "(Daniel 6:10)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

ACIDENTE COM PASTOR DA IGREJA UNIVERSAL



Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus morreu na manhã deste domingo em um acidente na BR-491, em Alfenas, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Ramiro Barros da Silva, de 36 anos, dirigia um Gol próximo ao Parque de Exposições quando o carro saiu da pista e atingiu uma casa às margens rodovia.


Existe a suspeita de que o veículo estava em alta velocidade. A filha do pastor, de 8 anos, também estava no carro e foi encaminhada ao Hospital Alzira Velano. Por sorte, os moradores da casa atingida não estavam no local no momento do acidente.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PASTA COM 200 ESTUDOS DO BP MACEDO

Estou postando esta pasta , pois eu vejo  como uma  preciosaidade para qualquer pessoa, independente de ser obreiro , membro, pastor ou etc.

São estudos sobre vida espiritual, financeira, familia, saude, relacionamento , e etc

estou postando a url do site onde estão os estudos     http://rapidshare.com/files/105684529/ESTUDO_COM_Bp.MACEDO.rar.html  é so clicar.


DIA MUNDIAL SEM CARRO


Amanhã, dia 22 de Setembro, será o dia Mundial Sem Carro com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre os problemas causados pelo excesso de carros nas grandes cidades.

Essa campanha começou na década de 70 na europa, de lá para cá o Brasil só foi começar em 2001 com a participação de 11 cidades.

Aqui em Belo Horizonte este ano o pessoal da MountainBikeBH está levando a frente uma campanha muito legal. Teremos passeios ciclísticos e distribuição de folhetos. E ainda um concurso para eleger a melhor frase sobre a vantagem de usar bicicleta ao invés de carro.

Eu vou aderir a campanha. Amanhã vou ´trabalhar a pé ( são só 1 h e 30 min andando rsrsrs)
E você, vai aderir também?

25 DE SETEMBRO REUNIÕ NACIONAL DE OBREIROS


25 DE SETEMBRO REUNIÕ NACIONAL DE OBREIROS COM O BISPO MACEDO NAS  CATEDRAIS DE TODO  O PAIS AS 21:00

domingo, 20 de setembro de 2009

NOS AJUDE A DIVULGAR O BLOG ESPAÇO DO OBREIRO

la a todos, se vc gosta do blog Espaço do Obreiro , então nos ajude a divulga-lo ...
CRIEI UM BANNER E GOSTARIA DE PEDIR AOS BLOGGEIROS ANEXASSEM COMO GADGETS EM SEUS BLOGS . 







E muito simples
1- entre no painel de controle do seu blog
2- entre na seção LAYOUT  ,  e em seguida adicionar gadgets.
3- escolha a opção HTML e cole o codigo que eu  postarei logo a baixo
4- pronto . é so salvar

.

O CODIGO DO BANNER É ESTE AQUI EM BAIXO , É SO COPIAR E SEGUIR O PROCEDIMENTO



sábado, 19 de setembro de 2009

As varias formas de se dar uma noticia

As varias formas de se dar uma noticia


JORNAL NACIONAL

(William Bonner): 'Boa noite. Uma menina foi devorada por um Lobo na noite de ontem...'.

(Fátima Bernardes):'... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia'.

PROGRAMA DA HEBE

(Hebe Camargo): '... que gracinha gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?'

BRASIL URGENTE (muiiito boa)

(Datena): '... onde é que a gente vai parar,cadê as Autoridades?

Cadê as autoridades? ! A menina ia para a casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.'

REVISTA VEJA

Lula sabia das intenções do lobo.

REVISTA CLÁUDIA

Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no Caminho.

REVISTA NOVA

Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.

FOLHA DE S. PAULO

Legendada foto: 'Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador'.Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.

O ESTADO DE S. PAULO

Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

AGORA

Sangue e tragédia na casa da vovó.

JORNAL SUPER NOTÍCIAS

Lobo mastiga as tripas da chapeuzinho e lenhador destrói tripas do lobo para retirar a garota (foto ao lado da barriga do lobo com as tripas pra fora).

REVISTA CARAS (Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte)

Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: 'Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa'

REVISTA ISTO É

Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.

SUPER INTERESSANTE

Lobo mau!Mito ou verdade?

DISCOVERY CHANNEL

Descubra se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver.

sociedade pestalozzi de sao paulo


IMAGEM DO DIA ( DEIXE SUA IMAGINAÇÃO TE LEVAR)


desaparecidos


Nome: GUILHERME HENRIQUE DE SOUZA BARBOSA


Data de Nascimento: 27/05/1992

Data de Inclusão: 16/01/2009

Desaparecimento: 28/09/2008

Local: Belo Horizonte

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

desaparecidos ( fique de olho e ajude)

serão postados diariamente fotos de pessoas desaparecidas em todo o brasil , peço a ajuda de todos e que se sensibilizem ,,, caso tenham informçoes ...
FIQUE DE OLHO

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MELHOR CLIPE E MUSICA DO SECULO

PARTICURLARMENTE SOU SUSPEITO PARA FALAR MAS ,POIS AGHO A WHITNEY E MARIAH SUPER CANTORAS... EU ADOREI ESTE CLIPE.

o menino mais sincero do mundo ( muito engraçado)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NAMORAR É MUITO BOM...

NAMORAR É MUITO BOM!!!


Namorar é bom demais! Mas antes é preciso responder algumas perguntas...

1. POR QUE NAMORAR?

O que você pensa sobre o namoro? Você já fez essa pergunta a si mesmo? Ela pode ajudar muito a definir com que idade deve-se começar a namorar. Tudo depende da maneira como você vai encará-lo. Se for com seriedade e compromisso, pode-se dizer que o seu equilíbrio emocional está começando.

Iniciar um namoro com 12 ou 13 anos, geralmente causa privações de estar com outros amigos, jogar o esporte que gosta, porque o(a) namorado(a) pode ficar com ciúmes. Por que queimar etapas da sua vida antes da hora? Assumir a seriedade do namoro tão cedo? Adolescência é para se curtir os amigos, viver muitas aventuras. Será que você está preparado(a) para dedicar-se tanto a uma pessoa?

O namoro não é apenas um momento de emoção a dois. Ele é um período muito importante e deve ser levado a sério em nossas vidas. A sua base deve ser firmada num amor de verdade e não em uma paixão desenfreada. E isso leva tempo para se adquirir.

O namoro é o tempo das descobertas. Descobrir o máximo como é o outro: sua personalidade, temperamento, caráter, afinidades e hábitos. Além de oferecer também uma oportunidade para se desenvolver amizade e companheirismo.

Você entrou num namoro só por causa das carícias? Cuidado! Elas são muito atraentes e envolventes, mas costumam cegar nosso entendimento para outras áreas importantes. Numa dessas, você pensa que o(a) garoto(a) é um príncipe (ou princesa), de repente você está com o maior "sapo" nas mãos.

2. COM QUEM VOU NAMORAR?

Você já pensou nas qualidades que espera encontrar na pessoa amada? Observe as dicas a seguir e decida somente após uma séria avaliação.

Dicas para um bom namoro

• O que ele (a) pensa sobre Deus?

• Ele (a) dá testemunho de uma vida comprometida com Deus?

• Ele (a) é bondoso(a)? Educado(a)?

• Como ele(a) reage às suas fraquezas e defeitos?

• Como reage aos problemas que a vida traz?

• Como ele(a) reage à auto- É companheiro(a)? É amigo(a)?

• É briguento(a)?

• Ele(a) é sensível? Demonstra consideração?

• Já estabeleceu alvos para o futuro?

• Como ele(a) lida com dinheiro?

Sem dúvida, é difícil encontrar todas essas qualidades numa só pessoa. Veja se a pessoa corresponde às expectativas que você considera essenciais. Coloque seus anseios quanto a ela em oração e espere em Deus. Lembre-se que Ele pode responder sim, não ou espere.

O coração humano sempre tem dificuldade em ESPERAR. Deus por toda a Bíblia, nos orienta a esperar por Ele, como em Salmo 46.10- "Aquietai-vos e sabei que eu Sou Deus." Quando ao invés de aquietar, nós nos inquietamos e começamos a agir por conta própria, acumulamos frustrações e problemas.

Ao procurarmos o querer do Senhor para nossas vidas, descobrimos a grande verdade descrita em Rm 12.2-"A vontade de Deus é boa perfeita e agradável". Ele sempre quer o melhor para nós.

Você encontrou a pessoa certa? Já sente-se com maturidade suficiente para encarar o amor e suas responsabilidades? Orou ao Senhor, e obteve uma resposta afirmativa, até de seus pais? Vá em frente, invista nesse namoro. Vai valer a pena! Caso contrário, vá curtir sua juventude, seus amigos e cada etapa desta emocionante fase da vida, pois ainda não é o seu tempo para namorar.

Namorar é muito bom! Mas, namorar dentro da vontade de Deus é melhor ainda!!!

VEJA ESTA LISTA , TEM UM SEGREDO

LISTA DO NUNCA MAIS




Devemos ter muito cuidado com o que 'profetizamos' sobre nós mesmos, pois "do fruto da boca, o coração se farta; A morte e a vida estão no poder da língua, o que bem a utiliza come do seu fruto" (Pv 18:20,21). "O que guarda a sua boca e a sua língua, guarda a sua alma das angústias" (Pv 21:23). Assim, pois:



1- Nunca mais direi eu não posso, pois

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4:13).

2- Nunca mais direi que não tenho, pois

"o meu Deus, há de prover magnificamente a todas as minhas necessidades, segundo a Sua glória, em Cristo Jesus". ( Fl 4:19).

3- Nunca mais direi que tenho medo, pois

"Deus não deu espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria" (II Tm 1-7).

4- Nunca mais direi que tenho dúvida ou falta de fé, pois

"eu tenho o grau de fé que Deus distribuiu" (Rm 12:3).

5- Nunca mais direi que sou fraco e desprotegido, porque

"o Senhor é o protetor de minha vida" (Sl 26:1) e "aquele que conhece a seu Deus, manter-se-á firme e resistirá" (Dn 11:32).

6- Nunca mais direi que satanás tem supremacia em minha vida, porque

"o que está em mim é maior do que aquele que está no mundo" (I Jo 4:4).

7- Nunca mais direi que estou derrotado, pois

"Deus nos concede sempre triunfar em Cristo" (II Co 2:14).

8- Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois

"Jesus Cristo, da parte de Deus, se tornou para mim sabedoria, justiça, santificação e redenção" (I Co 1:30).

9- Nunca mais direi que estou doente, pois

"fui curado graças às suas chagas" (Is 53:5), e "Jesus tomou as nossas enfermidades e sobrecarregou-se dos nosso males" (Mt 8:17).

10- Nunca mais direi que estou preocupado pois

"confio a Ele todas as minhas preocupações, porque Ele cuida de mim" (I Pd 5:7). Em Cristo estou livre de cuidados.

11- Nunca mais direi que estou preso, pois

"onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade" (II Co 3:17). Meu corpo é templo do Espírito Santo.

12- Nunca mais direi que estou condenado, pois

"já não há nenhuma condenação para aqueles que estão em Jesus Cristo"(Rm 8:1).



FAÇA A SUA LISTA PESSOAL DO NUNCA MAIS

E EMPENHE-SE EM DEUS PARA VENCER!

vc conhece o blog NAMORO ABERTO???

passa lá , eu recomendo ...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

UM RESTAURANTE QUE FLUTUA A 50 METROS DO CHÃO

A última novidade de Berlim é um programa pouco indicado para quem tem medo de alturas: um jantar servido numa plataforma suspensa a 50 metros de altura.


Cada um dos 22 clientes desembolsa 159 euros, para degustar o menu nas alturas, com direito a entrada e sobremesa, mas bebidas alcoólicas são pagas à parte.

Os organizadores do “jantar no céu” recomendam que sejam levados agasalhos impermeáveis.

Para garantir que os pratos vão ser servidos quentes, o chef Elmar Sertel conta que foram criadas caixas plásticas especiais, que só são abertas na hora de servir os alimentos.

Jantando no céu pela primeira vez, Severin Gasteiger afirmou que a experiência é única. Com o espaço limitado, os organizadores belgas do jantar simplificaram as idas à casa de banho. Os clientes usam uma casa de banho comum mas em terra firme. O processo é apenas um pouco menos discreto, já que toda a plataforma tem que descer, mas os organizadores dizem que tudo leva menos de um minuto

S.O.S TITANIC

10 de abril de 1912: Um grande dia na história da navegação. O Titanic, o maior e mais luxuoso transatlântico construído até aquela data, parte com 2.200 passageiros a bordo para sua primeira viagem de Southampton para Nova Iorque. Devido ao seu engenhoso e bem planejado sistema de compartimentos estanques, ele era considerado praticamente insubmergível. "Nem Deus consegue afundar esse navio!", afirmaram alguns. 14 de abril, 23:00 horas: O Titanic recebe uma mensagem de rádio: "Cuidado, icebergs!" O aviso é desprezado. Que mal poderia fazer um pouco de gelo para o grande e poderoso navio? Mas então... 23:40 horas: De repente uma enorme montanha de gelo aparece na frente do Titanic. Os alarmes tocam. Um estranho ranger se faz ouvir. Grande agitação na ponte de comando. E aí vem a terrível comunicação: um rombo de 90 metros na proa! A água entra muito rapidamente apesar dos compartimentos estanques, subindo cada vez mais!
0:05 horas: Vinte e cinco minutos após a colisão. Ouve-se a ordem: "Todos os passageiros para o convés! Preparar todos os botes salva-vidas!" O operador de rádio recebe a ordem para enviar a mensagem de SOS. SOS - "save our souls - salvem nossas almas!" Mas muitos ainda nem se dão conta da seriedade da situação. A banda de bordo continua a tocar suas músicas. E muitos tentam desviar sua atenção do perigo real com alegria fingida. Aproximadamente 0:30 horas: "Todos para os botes! Mulheres e crianças primeiro!" Muitos se negam terminantemente a entrar nos botes salva-vidas. Eles dizem: "Não, nós não vamos. Queremos ficar. Aqui estamos mais seguros. O Titanic não vai afundar". 0:45 horas: Os primeiros botes são lançados ao mar. Alguns apenas com a metade de sua capacidade de ocupação! Muitos dos lugares seguros nos botes ficam vazios. A maior parte dos 2.200 passageiros fica a bordo perplexa, indecisa. 2:18 horas: Todas as luzes do navio se apagam. O Titanic afunda nas gélidas águas do Atlântico, arrastando para a morte mais de 1.500 pessoas.
Esse foi o trágico final de um dos capítulos da história do orgulho humano. Muitos dos que estavam a bordo do Titanic faziam planos e estavam convictos que alcançariam Nova Iorque. Eles pensavam: "O que pode nos acontecer nesse navio tão imponente? Ninguém atrapalhará nossos planos!" Mas mesmo assim todos os planos se frustraram naquela noite. A Palavra de Deus, a Bíblia, nos diz: "A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda" (Provérbios 16.18).
A questão decisiva é, se entreguei minha vida a Deus, colocando-a sob Sua direção ou se tento vivê-la e administrá-la sem Ele. Planos sem Deus acabam num beco sem saída. Passar pela vida ignorando-O é uma catástrofe. Quem não crê e não confia nEle encontra-se no caminho da perdição eterna. Mas Deus oferece uma chance de salvação maravilhosa. A Bíblia diz: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa" (Atos 16.31). Deus mandou Seu Filho, Jesus Cristo, a este mundo para nos salvar. Ele é nosso "bote salva-vidas". Quem crê nEle, confessando-Lhe toda a culpa e todo o pecado, colocando a vida sob a direção de Jesus, não se perde, mas recebe a vida eterna.
Uma pergunta: Você ainda se encontra no "Titanic que está afundando"? Ou você já entrou no "bote salva-vidas"? Se você ainda não tem certeza, não vacile em enviar um pedido de socorro a Jesus, um SOS pessoal ao Senhor, por meio da oração, antes que o navio de sua vida naufrague. No momento em que você entregar sua vida a Ele, reconhecendo sua culpa, você será salvo. "Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" (Romanos 8.1). Jesus quer dar a você uma nova vida, a vida eterna. Uma vida sem medo do futuro, alegre e feliz. Aproveite esta oportunidade!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

REUNIÃO SECRETA DA REDE GLOBO (""" URGENTE """)

camera oculta grva reuniaom secreta nos bastidores da rede globo no arquivo confidencial




 

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

2º lugar no ranking guardioes da fé /// categoria COMUNICAÇÂO

DIA 09 DE SETEMBRO DIA DO ADMINISTRADOR

A administração é uma ciência fundamentada em um conjunto de normas e funções elaboradas para disciplinar elementos de produção. A administração estuda os empreendimentos humanos com o objetivo de alcançar um resultado eficaz e retorno financeiro de forma sustentável e com responsabilidade social. Administrar envolve a elaboração de planos, pareceres, relatórios, projetos, arbitragens e laudos, em que é exigida a aplicação de conhecimentos inerentes às técnicas de Administração.




A profissão de administrador é historicamente recente e foi regulamentada no Brasil em 9 de setembro de 1965, data em que se comemora o Dia do Administrador.



Os primeiros administradores profissionais (administrador contratado, que não é o dono do negócio) foram os que geriram as companhias de navegação inglesas a partir do século XVII

FRASE DO DIA


O homem que tem coragem de desperdiçar uma hora do seu tempo não descobriu o valor da vida
.

IMAGEM DO DIA ( DEIXE SUA IMAGINAÇÃO TE LEVAR)

FREIRA É PRESA APOS DIRIGIR ALCOOLIZADA

A freira Lauren Hanley foi detida no dia 02 de setembro em Long Island, Nova York (EUA), após dirigir sob efeito de álcool. Ela bateu com seu carro contra uma árvore ao tentar desviar de um grupo de crianças que brincava na rua. Ainda de acordo com as autoridades, a irmã, de 68 anos, carregava uma garrafa de bebida alcoólica no carro.




Segundo a polícia local, o sangue de Lauren estava com teor alcoólico de 0,18, mais do que o dobro permitido pela lei local que é de 0,08. A freira quase atropelou duas crianças de 10 anos e uma adolescente de 14 que estavam na rua. Depois disso, continuou dirigindo em ziguezague, batendo em alguns veículos estacionados, até se chocar contra a árvore.



Uma das frequentadoras da igreja (foto) contou que Lauren, por ser uma pessoa na qual outras confiam, deveria ser um exemplo para a comunidade e espera que a justiça não abra uma exceção pelo fato de ela ser uma freira. (LM)


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Blog cristo e m primeiro lugar

vc conhece o blog cristo em primeiro lugar ???? não ...
então passa lá correndo . lá é um dos melhores blogs que  ja ví

a vida pelas almas

( extraido do blog cristoemprimeiro.blogspot.com)


Estava eu assistindo o DVD do Irmão Lázaro e algo que ele falou me tocou profundamente. Lembram-se daquela passagem em que Cristo disse que o verdadeiro pastor dá a vida pelas ovelhas? Pois é. Davi o fez. E isso me fez meditar nas palavras de Cristo e nas palavras daquele homem de Deus pregando sobre o assunto. Na verdade passei a pensar em minha vida e gostaria de compartilhar isso com vocês. Até que ponto tenho me sacrificado em favor das almas? Tenho feito a obra para aparecer ou para honrar a Deus? Estou me dedicando o máximo que posso? Davi não mediu esforços nem dependeu de ninguém ficar observando seu trabalho para o fazer. Davi arriscou sua vida em favor de uma única ovelha. E não tinha ninguém o observando. Ele não queria aparecer para seu pai. Ele simplesmente fez o que achava que tinha que fazer. Fez aquilo para que foi chamado: Guardar as ovelhas. Veio um leão. Davi o matou. Veio um urso. Davi também o matou. Quando o bicho se levantou contra ele, Davi o agarrou pela barba e o matou. Será que tenho feito isso? Pensemos juntos. Temos feito isso? Independente do pastor? Independente do bispo? Independente da igreja? Temos sido homens ou mulheres de Deus? Temos feito aquilo para que fomos chamados? Muitos saem para distribuir jornais e/ou panfletos aos domingos, mas, talvez nem saibam para que estão fazendo aquilo. Talvez nem saibam o real motivo de andarem tanto, se cansarem, sujarem a roupa com a tinta do jornal, muitas vezes serem maltratados, chingados. Muitos não entendem o real sentido disso tudo. Apenas distribuem jornais. Jamais evangelizam ou falam realmente de Cristo. Mas aqueles que sabem em quem têm crido. Aqueles que não dependem do bispo, do pastor, da igreja, do obreiro ou de quem quer que seja, esses são como Jesus que disse: “Por isso, o Pai me ama, porque eu dou a minha vida para a reassumir. Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de meu Pai” (João 10:17-18). Temos também esse mandato. Em Cristo entregamos nossa vida para reavê-la. Foi o que ele mesmo disse: “Quem ama a sua vida perde-a; mas aquele que odeia a sua vida neste mundo preservá-la-á para a vida eterna” (João 12:25). Em nós deve haver prazer. Prazer em subir os morros, entrar nos hospitais, nos presídios, nos lugares de morte para levar a Vida. Engraçado que até para isso Deus nos deixou promessas. Quem não faz de todo o coração é porque não crê. Já fiquei sabendo de casos de obreiros que não gostam de evangelizar. Como pode uma coisa dessas? Pra mim só tem uma explicação. O cara nunca teve um encontro com Deus. Ele não conhece a Deus. Não conhece a Cristo. Não sabe quem é o Pai. Essa é a verdade. Isso o impossibilita de crer nas palavras do Senhor Jesus quando disse: “Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará” (João 12:26). Onde está Cristo, senão junto aos sofridos? Junto aos moribundos, presidiários, viciados, junto àqueles que não sabem para onde vão nem como vão. Existem inúmeras pessoas que só dependem de alguém que se sacrifique, se arrisque, se entregue um pouco mais à disposição de Deus. No trabalho, no colégio, na faculdade, no ônibus, no metrô, em qualquer lugar existem pessoas sofrendo. Claro que há necessidade de bom senso. Ninguém fica gritando e falando como louco por aí. É necessário temperança. Em tudo o Espírito Santo nos orienta. Basta que tenhamos sensibilidade para ouvir sua voz. Assim, vamos reconsiderar nossas atitudes. Façamos nosso melhor sabendo que, se alguém serve a Cristo, com sinceridade e inteireza de coração, o Pai o honrará. Grande abraço a todos.

guardai-vos

Guardai-vos de exercer a vossa justiça diante dos homens, com o fim de serdes vistos por eles; doutra sorte, não tereis galardão junto de vosso Pai celeste”. (Mt 6:1)

Incrível como pessoas que se dizem cristãs, muitas vezes, são criteriosas praticantes da Palavra de Deus, mas, muitas vezes, apenas diante dos homens. Esposa, filhos, parentes, o pastor, os obreiros, o bispo, o povo. Mas e Deus? Onde Ele entra nessa história? É fato que muitos não procuram ser bem vistos nem pelos homens. São pessoas que dão mau testemunho. Vão à igreja e se dizem fiéis, mas, quando saem dali, são outras pessoas. Devolvem o dízimo, dão ofertas, gritam e batem as mãos em orações “fervorosas” e, buscam o Espírito Santo como ninguém. Mas, fora da igreja fumam, bebem, falam palavrões, traem, roubam, enganam. Esses já são notoriamente infiéis aos olhos dos próprios homens.

Mas também há aqueles que até fora da igreja fazem tudo muito certinho. Não roubam, não fumam, não bebem, enfim, não fazem nada que desabone sua conduta. Mas seus corações estão distantes de Deus. Seus pensamentos são torpes e imundos. Fazem tudo muito certo, mas, não de todo o coração.
Foi assim com o rei Amazias que fez “o que era reto perante o SENHOR; não, porém, com inteireza de coração” (2Co 25:2). Amazias assumiu o trono com segundas intenções. E assim são muitos crentes. Assumem a postura de crentes, falam com cristãos, andam como cristãos, vestem-se como cristãos, mas, são “lobos roubadores” e “raça de víboras”. São como os “sepulcros caiados” citados pelo Senhor Jesus. Lindos por fora, mas, podres por dentro. Cheios de morte e intenções mórbidas. Tornam-se crentes para namorar aquela “irmã” bonitinha que é fiel à Cristo e aos seus propósitos. Ou então para apenas alcançar uma posição de destaque como presbítero, pastor, obreiro, diácono, dentre outros. São verdadeiros enviados de satanás para minar a fé das pessoas.

Existe necessidade de sinceridade em nossas atitudes. Tem havido isso em nós? Temos sido transparentes em nossos pensamentos? Talvez você não concorde, mas, se um pensamento nosso não pode ser exposto a todos não é digno nem mesmo de ser pensado. Temos que nos controlar todo o tempo. Devemos exalar o perfume de Cristo até mesmo em nossos pensamentos.
Portanto, avaliemos nosso interior. Nossas atitudes condizem com o que trazemos por dentro? Se não, temos de “vomitar”, de uma vez por todas, esse espírito enganador maldito que pode nos levar ao inferno. Pense se realmente não vale a pena.

A autoridade do homem de Deus

BISPO MACEDO

O Senhor Jesus, depois da Sua ressurreição e imediatamente antes de ascender aos céus, disse aos Seus discípulos as seguintes palavras: "Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra." (Mateus 28.18).
Nós, seres humanos, estamos acostumados a nos sujeitar a autoridade desde o nosso berço. Primeiro a autoridade de nossos pais, em seguida a autoridade dos professores, dos colegas mais fortes, das forças policiais, políticas e eclesiásticas. Alguns têm autoridade para ajudar; outros para corrigir, punir, e às vezes, até para conceder vida ou morte. Entretanto, todos têm apenas poderes limitados e passageiros.
Sabemos que por mais poderosas que sejam, as autoridades deste mundo são apenas momentâneas; não são permanentes, eternas e sobretudo supremas como é a do nosso Deus e Pai.
O ser humano não tem capacidade para avaliar a autoridade de Deus a não ser que o próprio Deus a revele. Era isso que o Senhor Jesus estava passando para os Seus discípulos! Estava revelando que recebera TODA AUTORIDADE NO CÉU E NA TERRA!
E o que realmente significa autoridade? É o direito ou poder de se fazer obedecer; significa ter o poder de mando. O presidente de uma nação tem o direito ou o poder de se fazer obedecer por todos os cidadãos da nação que ele dirige, segundo a constituição daquele país. O oficial tem o poder de mando sobre todos os subordinados que estão sob o seu comando, e assim sucessivamente.
O Senhor Jesus nos revela que toda a autoridade Lhe foi dada no céu e na Terra. Isso significa dizer que todos os seres celestiais, infernais e humanos, além da própria natureza, estão sob o Seu domínio pelos séculos dos séculos, amém! Significa que Ele tem o domínio sobre tudo e todos eternamente! Não há absolutamente nada e ninguém quer nos céus, quer na Terra, que possa resistir à Sua palavra, pois toda a autoridade Lhe foi dada.
Depois dessa revelação aos Seus discípulos foi que o Senhor lhes deu ordem para irem por todas as nações pregando o Evangelho. Embutida nessas ordens está a autoridade d'Ele, pois qual a pessoa que recebe ordens de um superior para efetuar alguma tarefa que não tenha a sua autoridade para cumpri-la? Então, aquele que foi ungido por Deus com o Espírito Santo tem a Sua autoridade para abençoar o Seu povo. E as condições para isso não foram negadas, antes pelo contrário, o Senhor Jesus concedeu aos Seus seguidores condições para que eles possam realizar essa grande tarefa, pois Ele lhes concedeu o Seu nome, a Sua Palavra e o Seu Espírito.
Quando os homens de Deus tiverem discernimento para entenderem a sua autoridade através do Nome, da Palavra e do Espírito do Senhor Jesus Cristo, então exercerão essa autoridade e nunca mais haverá doentes, fracos ou pobres na Igreja do Senhor, pois Ele mesmo concedeu-nos o poder para realizar as Suas obras e maiores ainda, quando disse: "Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim, fará TAMBÉM as obras que eu faço, e OUTRAS MAIORES fará, porque eu vou para junto de meu Pai." (João 14.12).
O que o Senhor Jesus estava dizendo é que aqueles que n'Ele cressem deveriam dar continuidade às obras por Ele iniciadas, haja vista que Ele voltaria para o Seu Pai. Então, os Seus seguidores teriam que fazer o mesmo e ainda mais que Ele fez. Mas para que isso fosse possível era preciso que os Seus seguidores tivessem o mesmo poder e autoridade que Ele tinha; e isso lhes foi dado pelo Senhor Jesus.
Portanto, nós homens de Deus, que temos a autoridade do Filho de Deus aqui na Terra, pelo Seu Nome, pela Sua Palavra e pelo Seu Espírito somos obrigados a realizar as Suas obras e fazer o povo ver a glória de Deus através de cada um de nós.
Após falar da Sua autoridade e concedê-la aos Seus discípulos, o Senhor Jesus ordenou: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século." (Mateus 28.19).
A autoridade do homem de Deus é, portanto, para fazer a obra do Senhor Jesus, o que começa com evangelização. Buscar as pessoas neste mundo podre e perdido é a principal missão da Igreja. Arrebatá-las das mãos do diabo e levá-las ao encontro do Senhor Jesus onde são libertas, abençoadas e transformadas em discípulos, é o grande galardão que o homem de Deus pode receber.
"E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a Palavra por meio de sinais que se seguiam." (Marcos 16.20)

REALIDADE ESPIRITUAL

OLA GENTE ESSE FOI UM TEATRO QUE FIZERAM NOS ESTADOS UNIDOS . NÓS FIZEMOS TB AKI NA IGREJA , É MUITO BACANA E TB PASSA UMA MENSAGEM ESPIRITUAL MUITO FORTE

homeneagem a independencia do brasil

nt-size:
esse é o horgulho brasileiro kkkkkkkkkkkkkk

vc tem ganhado almas ??? não perca tempo

domingo, 6 de setembro de 2009

Piercing e Tatuagem


Piercing e Tatuagem

Os jovens da igreja de hoje estão se deixando influenciar pelo modismo do mundo. Alguns dizem que é necessário para evangelizar as pessoas, outros dizem que a igreja precisa mostrar que não é radical e ainda escutamos diversos absurdos.
Esse texto traz como tema principal o Piercing. Esta indumentária para o corpo surgiu na Índia há bastante tempo. Sua função é trazer mais um adorno, uma diferenciação, uma certa forma de beleza estética. Porém eles têm um significado diferente para cada parte do corpo.
Todos os Piercings são dedicados a deuses e/ou ídolos regionais e territoriais. A partir do momento que você coloca um Piercing em seu corpo está aberta a porta para atuação demoníaca, mesmo que você não queira ou não saiba que isso vai acontecer. O diabo não está nem um pouco interessado em saber qual é a sua intenção, ele não quer saber se você sabe ou não o significado do que você está fazendo; ele apenas usa suas artimanhas para se apoderar da sua vida.
Portanto, vou explicar um pouco dos significados dos Piercings nas partes do corpo mais comumente utilizadas para sua colocação.
O Piercing colocado no nariz significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada.
O Piercing nas sobrancelhas dá vazão para um APRISIONAMENTO DA MENTE, causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual.
O Piercing nas orelhas, muito comum, significa APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo, podendo ser bloqueio do sistema nervoso, sistema simpático e sistema parassimpático. As pessoas que os usam podem sofrer de problemas na coluna, útero, alterações de libido e personalidade e, também, alterações genitais.
Um dos piercings que estão mais na "moda" é colocado no umbigo. Este está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra.
O Piercing nos lábios significa um DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXÚRIA.
O Piercing nos órgãos genitais traz como significa principal a PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizam.
Bem, significa que todas as pessoas que você vir com esses tipos de piercings estarão manifestando esses sintomas que foram ditos? Não, nem sempre. Mas digo que, com certeza, no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que elas carregam no corpo.
O mesmo serve para as tatuagens. Elas são marcas e cada uma tem seu significado no mundo espiritual. Quer dizer que se tenho tatuagens pelo corpo estou sujeito a atuação de satanás na minha vida? Sim, mas somente se você ainda não tiver se entregue totalmente a Jesus, pois Ele apaga no mundo espiritual o que não pode, muitas vezes, ser apagado no mundo real. Já o caso do piercing é mais fácil, visto que só necessita ser retirado do corpo.
Agora que já sabe o que significa cada um dos tipos mais comuns de piercing, você pode optar por ser livre ou estar preso de alguma forma pelas armadilhas do diabo, caso queira usar ou use algum deles. Da mesma forma, você pode optar por retirar essa marca do seu corpo e pedir para que Jesus feche as portas que foram abertas.
O Senhor é um Deus de amor e quer sempre o melhor para Seus filhos e nunca vai querer que nenhum de nós se perca por causa da atuação do diabo. Somos mais que vencedores em Cristo Jesus!!!

26 Razões Porque Sou Dizimista





26 Razões Porque Sou Dizimista

* Sou Dizimista porque o dízimo é Santo (Lv 27:30-32)
* Sou Dizimista porque quero ser participante das bênçãos de Deus (Ml 3:10-11)
* Sou Dizimista porque amo a obra de Deus na face da terra (Ml 3:10)
* Sou Dizimista porque não quero ser amaldiçoado (Ml 3:9)
* Sou Dizimista porque para não dever à Deus 10% mais os juros (Lv 27:13 e 31)
* Sou Dizimista porque Deus é dono de tudo (Sl 24:1)
* Sou Dizimista porque eu mesmo irei gozá-lo na casa de Deus (Dt 14:23)
* Sou Dizimista porque mais bem-aventurado é dar do que receber (At 20:35)
* Sou Dizimista porque Deus ama a quem dá com alegria (2 Co 9:7)
* Sou Dizimista porque tudo vem das mãos de Deus
* Sou Dizimista porque não sou avarento (1 Tm 6:10)
* Sou Dizimista porque meu rico tesouro está nos céus (Mt 6:10)
* Sou Dizimista porque tudo o que peço a Deus recebo (Mt 7:7-9)
* Sou Dizimista porque obedeço a Deus (At 5:29)
* Sou Dizimista porque a bênção de Deus enriquece (Pv 10:22)
* Sou Dizimista porque para cada lei Deus promete uma recompensa (Sl 19:7-11)
* Sou Dizimista porque receberei de Deus a mesma medida (Lc 6:38)
* Sou Dizimista porque os pensamentos de Deus são mais altos (Is 55:9)
* Sou Dizimista porque Deus me escolheu e me nomeou (Jo 15:16)
* Sou Dizimista porque Deus diz fazei prova de Mim (Ml 3:10)
* Sou Dizimista porque minha descendência não irá mendigar o pão (Sl 37:25)
* Sou Dizimista porque o meu salário não será posto em saco furado (Ag 1:6)
* Sou Dizimista porque é a minha responsabilidade de sustentar a Igreja (Ml 3:10)
* Sou Dizimista porque quero ter a consciência tranqüila (1 Tm 1:19)
* Sou Dizimista porque tudo que o homem semear isto também ceifará (Gl 6:7)
* Sou Dizimista porque Deus suprirá todas minhas necessidades (Fl 4:19)

15º lugar no ranking GUARDIOES da FÉ ( categoria conteudo iurd)





em busca do 1º lugar rsrsrsrs

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A BIBLIA E O CELULAR

A BIBLIA E O CELULAR

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
1. E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
2. E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?
3. E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório…?
4. E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
5. E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
6. E se a déssemos de presente às crianças?
7. E se a usássemos quando viajamos?
8. E se lançássemos mão dela em caso de emergência?
Mais uma coisa:
1. Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal.
2. Ela ‘pega’ em qualquer lugar.
3. Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.
4. E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.
‘Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto’! (Is 55:6)

MOVIMENTO UNIVERSAL


OLA GENTE PASSA LA NO MOVIMENTO UNIVERSAL... TA MUITO BACANA

VC CONHECE O ESPAÇO UNIVERSAL????


VC CONHECE O ESPAÇO UNIVERSAL????
PASSA LÁ http://www.espacouniversal.com/

GIRO UNIVERSAL





V CONHECE O BLOG GIRO UNIVERSAL ????
Não !!! então passa lá

EU RECOMENDO

बी


se voce gosta do blog então indique -o a seus amigos

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

फॅमिली फमिलिया

ENTREVISTA

बंद lc21

एस्सा बंद é मुइतोँ bacana